Ex-técnico Zagallo é internado no Rio

Band


O tetracampeão Mario Jorge Lobo Zagallo está internado em um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro por causa de uma infecção na coluna vertebral.

O ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira, de 82 anos, sentiu fortes dores e deve ficar hospitalizado por uma semana.

Segundo o filho do ex-treinador, Mario Zagallo Filho, que conversou com a reportagem da BandNews FM Rio, Zagallo estava sentindo dores há alguns dias.

“Ele está há 20 dias com muita dor, fazendo tratamento, exames, ressonâncias e a dor não passava. Ele se internou ontem para fazer um exame, pois não estava conseguindo deitar para fazer uma ressonância e teve que tomar medicamentos para poder fazer o exame que detectou esta bactéria”, disse.

Zagallo Filho disse que em pouco tempo o Velho Lobo estará bem.

“Ele está internado, pois está tomando um antibiótico pela veia, mas se Deus quiser estará aí de volta logo”, completou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!