PC prende suspeito e recupera malote de posto de combustíveis roubado em Coxim

De acordo com informações policiais o malote foi encontrado enterrado num terreno baldio, no perímetro urbano do município.

Coxim Agora


A Polícia Civil de Coxim recuperou no sábado (09), o malote que foi roubado de um posto de combustíveis, no inicio deste mês, na região central de Coxim. Porém só divulgou nesta terça-feira (19).

De acordo com informações policiais o malote foi encontrado enterrado num terreno baldio, no perímetro urbano do município. O local exato não foi revelado.

A polícia efetuou a prisão de Mario Márcio Oliveira Silva, de 38 anos, suspeito de ter articulado e ter dado todo o suporte para a realização do roubo, ao todo cinco suspeitos estão envolvidos no crime.

Dentro do malote, os policiais encontram 270 lâminas de cheques e documentos que pertenciam ao posto. Além disso, foi encontrada a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 32.

Durante as investigações comandadas pelo delegado Dr. Bruno Henrique Urban, foi apreendida também a motocicleta Honda NX Facon, veículo usado no crime e na fuga dos elementos.

O ROUBO - Dois homens armados, numa motocicleta Honda Falcon 400, roubaram a mão armada R$263 mil reais do posto de combustíveis que fica na rodovia BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, no extremo Norte de Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu por volta de 13 horas, desta segunda-feira (04).

Segundo informações, os bandidos renderam o motorista de um VW Kombi que fazia o transporte de algumas crianças até uma escola particular, na rua Barão do Rio Branco, que fica próximo ao cemitério central, em Coxim.

De acordo com a polícia, a maioria da quantia roubada estava em cheque.Segundo testemunhas, a motocicleta era de cor prata e de tanque preto, com escapamento solto.

O condutor parou próximo a Kombi, e o passageiro apontou a arma na direção do motorista, solicitando o malote. Como não houve resistência, os elementos pegaram o malote e fugiram do local.

Segundo Bruno, a investigação continua e vários outros nomes devem surgir até a conclusão do inquérito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!