Acidente entre 2 ônibus deixa 7 mortos na região de Teodoro Sampaio

*Da Redação


Um acidente entre dois ônibus por volta das 0h desta quinta-feira (16) deixou ao menos sete pessoas mortas e 50 pessoas feridas no km 13 da rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), entre Mirante do Paranapanema (SP) e Teodoro Sampaio (SP), conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros.

A colisão frontal ocorreu entre um ônibus de estudantes de Teodoro Sampaio (SP) e outro de sacoleiros de Iturama (MG). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a pista está interditada em ambos os sentidos para o atendimento da ocorrência.

Do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros. Já do ônibus que transportava os sacoleiros, morreram o condutor e dois passageiros, segundo a polícia.

Os feridos foram socorridas para hospitais de Teodoro Sampaio (SP), Mirante do Paranapanema (SP) e Presidente Prudente (SP). Oito vítimas foram encaminhadas às unidades de saúde em estado grave, ainda conforme a corporação. *Com G1/Prudente

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!