Caderno JN / Carnaval 2017
Madrinha de bateria Juliana Sabbatine treina há 18 anos para ter bumbum na nuca
*Da Redação
Juliana Sabbatine de 33 anos, madrinha de bateria da escola de samba Leandro de Itaquera, fez ensaio ousado e mostrou seus atributos usando apenas body e acessórios de carnaval na região da avenida Paulista, em São Paulo.
A morena mostrou que está em ótima forma para sua estreia no carnaval paulista e seu bumbum avantajado chamou muita atenção.
A morena que tem 1,67 de altura, pesa 58 quilos e tem 95 centímetros de quadril contou que malha desde os 15 anos para ter o bumbum durinho.
"Treino desde os 15 anos e nunca parei, se eu parar é por pouco tempo, mas o corpo tem memória muscular. Essa é a parte do corpo que mais treino, tenho pavor de bunda mole e caída. Não faço esteira e nem corrida com medo do bumbum cair. Meu aeróbio é só bike ".
A beldade contou que está muito feliz com seu posto de madrinha de bateria e vai fazer de tudo para fazer bonito em sua estreia no carnaval.
"Ser Madrinha de Bateria é especial, emocionante, foi uma coisa que jamais imaginei ainda mais sendo minha estreia, foi um convite inesperado, estou muito feliz, minha avó paterna, sempre me pediu para sair no Carnaval. Eu vejo o comprometimento das pessoas da comunidade e fico com os olhos mareados, me faz ter maior dedicação em querer buscar ser melhor, para representar bem a minha bateria", finalizou Juliana. *Jornal da Nova
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!