Carro argentino é rebocado e vira alvo de gozação

Band


A rivalidade entre brasileiros e argentinos tem se manifestado das mais diferentes formas desde que os hermanos chegaram ao país para a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, um carro com placa da Argentina e pintura alusiva ao Mundial foi rebocado em Copacabana pela Secretaria de Ordem Pública do Rio, e logo virou alvo de gozação dos brasileiros.

“É de argentino, pode levar!”, gritavam alguns na rua Rodolfo Dantas, entre o público que se encaminhava para a Fan Fest.

Teve gente que parou para tirar foto ao lado do carro, como Luciano Fado de 36 anos, recepcionista de uma churrascaria próxima ao local. “Para sacanear argentino vale até parar o trânsito”, disse, posando com gestos agressivos, enquanto já se formava uma fila de veículos na rua.

Um funcionário da Seop, que preferiu não se identificar, disse á reportagem do Portal da Band que o mesmo carro estava sendo rebocado pela segunda vez. “Estava no depósito, foi retirado ontem e hoje já estava estacionado no mesmo local proibido”, disse.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!