PM apreende mais de 20 fardas falsas do Bope em operação no Rio

Folha


Policiais militares do 22º Batalhão (Maré) apreenderam na noite de quarta-feira (20) cerca de 25 fardas falsas semelhantes às usadas pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Escondidos em uma Kombi, os uniformes estavam sendo levados da Vila Cruzeiro, na Penha, para a favela Mandela, em Manguinhos, zona norte do Rio.

De acordo com a PM, os policiais realizavam uma operação na rua Leopoldo Bulhões, em Bonsucesso, zona norte da capital fluminense, para apreender veículos irregulares, quando uma Kombi tentou driblar a blitz montada pelos agentes. Na fuga, o motorista bateu com o veículo em um poste.

No interior da Kombi, os policiais encontraram as fardas falsas. Foram apreendidas camisas, calças, coldres, coturnos, boinas, cintos e toucas. O motorista do veículo, identificado como Romário Sangy, 19, foi preso. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!