Executivo suspeito de chefiar máfia de ingressos se entrega

Da Redação


O diretor-executivo da Match Services, Raymond Whelan, se entregou no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Apontado como o líder de uma quadrilha internacional de cambistas, o inglês optou por se apresentar na Cidade da Polícia, na zona oeste da capital fluminense. As informações são de Taiana de Oliveira, da "Band News FM" Rio.

O nome de Whelan, aliás, já estava na lista de procurados da Interpol. Ele era considerado foragido depois que conseguiu escapar do hotel onde estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro, na semana passada.

Horas depois, o diretor da Match Services, empresa que detém os direitos da Fifa na venda de ingressos da Copa do Mundo, teve a prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!