Presos 12 'vagabundos' acusados de estuprar 3 meninas em AL; 7 são vovozinhos

Terra


A Polícia Civil de Alagoas prendeu no final da manhã desta quinta-feira 12 homens acusados de estuprar três meninas com idades entre 6 e 12 anos. Entre os acusados, ao menos sete são idosos.

A operação aconteceu na cidade de Água Branca, sertão alagoano, e todos os acusados foram levado à capital, Maceió, para se submeterem a exames de corpo de delito, que acontecem na tarde desta quinta. A ordem da prisão partiu do promotor José Antônio Malta, acatada pelo juiz Kléber Rocha. Os estupros aconteciam em vários locais, inclusive no banheiro público da cidade e em uma sorveteria pertencente a um dos acusados, conforme a investigação.

Foram presos na operação Alvino Sandes Lima, 90 anos; Francisco Xavier Neto, conhecido como Chico de Izadias, 73 anos; José Euclides de Souza, o Pernambuco, 82 anos; Jovileu Ferreira Batista, o Leu, 65 anos; Marevaldo Manoel da Silva, o Mareval, 50 anos; Manoel Messias Vieira da Silva, o Mané Macedo, 70 anos; Luiz Francisco dos Santos, o Luquinha, 50 anos; José Cardeal, o Zé do Piolho, 76 anos; Cícero Luiz da Silva, 31 anos; José Cláudio Lima da Silva, o Cacau, idade não divulgada; Severino João dos Santos, o Major, idade não divulgada; e Manoel Francisco dos Santos, conhecido como Lila, 61 anos. Com Cícero Luiz da Silva, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!