Projeto Pé no Chão recebe visita do prefeito Gilberto Garcia

Assessoria


O Projeto Pé no Chão, criado pela Sociedade Esportiva Nova Andradina (Sena), que atende hoje a cerca de 300 crianças e jovens, recebeu na sexta-feira, dia 11 de novembro, a visita do prefeito Gilberto Garcia, visando acompanhar os trabalhos desenvolvidos, já que o Governo Municipal realiza investimentos neste projeto, além de acompanhar o andamento da construção do 2º Campo de Treinamento (CT) anexo ao Estádio Andradão, onde está sendo realizada a terraplanagem.
       

Na oportunidade, o prefeito Gilberto Garcia foi recepcionado por Nilson Aragão e Newton Luiz de Oliveira, idealizadores do Projeto Pé no Chão, além do coordenador da Funaesp, Gilmar Amorim, que também estava presente.
       

O Projeto Pé no Chão foi criado visando por meio do desenvolvimento esportivo, do lazer, do trabalho em equipe, do espírito esportivo, minimizar os índices de violência, diminuir a evasão escolar, além de incentivar os participantes a lutar por um futuro melhor, além de fazer o que mais gostam, praticar o futebol. O projeto iniciou suas atividades em fevereiro de 2011, e contam com 300 crianças e jovens, com equipe principal, e as categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, e agora com uma novidade, 22 meninas praticando o futebol.
       

Newton Luiz de Oliveira e Nilson Aragão mais uma vez agradeceram o apoio do prefeito Gilberto Garcia, bem como todos os empresários que contribuem para a realização do projeto, que vem alcançando resultados bastante positivos.
       

O prefeito Gilberto Garcia disse que o esporte é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e jovens, destacando a importância do projeto, e afirmou que continuará a oferecer apoio para o desenvolvimento das atividades.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!