PF prende traficante e apreende 3 kg de cocaína em Ponta Porã

Redação


Na tarde de ontem, segunda-feira (14), uma equipe da Polícia Federal apreendeu aproximadamente 3 kg de cocaína que estavam escondidos em uma motocicleta, na cidade de Ponta Porã, próximo à fronteira com o Paraguai.

De acordo com o Doura News, apreensão aconteceu durante uma ronda no bairro Copa Fronteira, em Ponta Porã; Os policiais federais desconfiaram de um indivíduo que conduzia uma moto prata, modelo CB500 e, após abordar o condutor, identificado como H.P.N.F., 30 anos, observaram que ele não portava CNH. Ao verificarem se possuía antecedentes criminais, foi constatado que, em seu desfavor, havia um mandado de prisão, por tráfico, da 1ª Vara Criminal de Paranavaí/PR, ainda em aberto.

Após conduzi-lo até a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã/MS, os policiais federais realizaram minuciosa revista na motocicleta, vindo a encontrar a cocaína em um esconderijo debaixo do tanque de combustível.

H. garantira aos policiais federais que não havia droga nenhuma, mas, depois de ter sido confrontado com a descoberta, confessou que a droga era sua e que levaria a cocaína até a capital de São Paulo, mas não esclareceu como conduziria a moto sem habilitação. Também a equipe constatou que H. estava no regime semiaberto após cumprir pena por ter sido flagrado dirigindo com uma CNH falsa.

H. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça, na custódia da Polícia Federal, em Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!