Banda Marcial Getúlio Vargas fatura homenagem na Câmara por conquista de títulos

Elaine Paes


A Banda Marcial Getúlio Vargas recebeu moção de parabenização na Câmara por conta da conquista de títulos na 5ª Copa Enviro Chemie de Bandas e Fanfarras, realizada em Santa Fé, no Paraná. De autoria do presidente da Câmara, Adriano Palopoli e do vereador Vicente Lichoti, a moção reconhece o empenho do maestro Edson Dias Pinheiro, da coordenadora Maria José Marchetti Forti e dos integrantes da Banda.

Na copa, a banda recebeu 11 premiações, divididas em disputas em duas etapas. Na primeira etapa conquistou o 1º lugar nas categorias: Banda de Percussão, Júri Popular e Baliza, 2º lugar em coreografia e um troféu de participação. Já na segunda etapa  faturou a 1ª colocação como Banda Marcial, a segunda colocação como Júri Popular e Mor de Comando. Já os terceiros lugares conquistados tratam da linha de frente e corpo coreógrafo, além de troféu de participação. “Diante das conquistas, cabe a nós o reconhecimento, como forma de incentivo ao mérito”, afirmam os vereadores na moção, entregue  em sessão ordinária desta segunda-feira (14).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!