Cidades & Região / Taquarussu
CEI realiza jantar em comemoração ao Dia dos Pais em Taquarussu
Da Assessoria
O CEI (Centro de Educação Infantil) Esmeralda Carvalho Cunha realizou nesta última quinta-feira (7), o jantar em grande estilo para comemorar o Dia dos Pais. A confraternização teve início às 19h no prédio do Sinted, a diretora do CEI, Elizangela Rocha abriu o evento com uma mensagem para os Pais, a Secretária de Educação Luciana agradeceu a presença de todos e destacou o apoio que o gestor municipal vem oferecendo para o setor da educação, o chefe do executivo Roberto Nem acompanhado da primeira dama Ana marcou presença na festa, na ocasião falou da importância de celebrarmos o Dia dos Pais e colocou-se a disposição para o que for necessário para a realização dos eventos culturais e comemorativos do município.
Na sequência foi realizado algumas apresentações pelos alunos em homenagens aos Pais, após foi servido o jantar, o vereador Lorinho e a vereadora Túnica estiveram presentes no evento.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






