Mulher morta em vídeo não é bandeirinha Fernanda Colombo

Da Redação


Anda circulando na rede social um vídeo de uma mulher loira assassinada com áudios de pessoas dizendo que se trata da ex-bandeirinha Fernanda Colombo. 

Em conversa com seu amigo e assessor Fabiano de Abreu, ele desmente e revela que ela sempre foi alvo de falsas informações:

"Um jornalista me procurou ontem perguntando sobre isso, eu não havia recebido ainda tal mala-direta de whatsapp, recebi hoje e percebi o quanto isso realmente está repercutindo. Fernanda sempre foi alvo de falsas informações, a pouco tempo recebi fotos no whatsapp em grupos que infelizmente me incluíam com fotos da "possível" Fernanda Colombo de biquini. A mulher lembrava Fernanda mas passava longe de se parecer, nunca vi fotos da Fernanda de biquini, ela nem é de tirar fotos. Certa vez disseram que ela usava drogas e por isso havia sumido, essa foi a pior, Fernanda nunca usou drogas, ela é atleta, dedicada a alimentação e exercícios, nem cigarro coloca na boca. Agora é esse vídeo de uma mulher loira morta com áudios confirmando ser Fernanda Colombo. As pessoas precisam entender que isso é crime, passar adiante falsas informações é crime, mais que isso, prejudicar alguém é crime moral, o que acontece com o ser humano que sem certeza divulga algo e não pensa que pode estar prejudicando alguém de alguma forma? Falei com a Fernanda ontem, ela está super bem, largou a arbitragem pois se aposentou, está com outros projetos. Ela não quer falar com a imprensa, ela nunca ligou pra isso, ela sempre preferiu permanecer no anonimato, é um direito dela. Fernanda é um dos seres humanos mais nobres que conheci, acho que ela merece respeito." Com Fabiano de Abreu, da MF Press Global

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!