Força Tática flagra ladrão pulando muro de residência e ao ver viatura, grita vó

Jovem tem sete passagens por furto e saiu há 4 dias da cadeia
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
15/06/2017 12h00
Suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia / Imagens: Jornal da Nova

Gabriel de Souza Campos de 19 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (15), após ser flagrado pulando o muro de uma residência, na rua Santa Catarina, bairro Centro Educacional, em Nova Andradina. Flagrante aconteceu quando a equipe realizava rondas por volta das 3h45.

 

Conforme ocorrência policial, a equipe da Força Tática realizava rondas em locais e horários com maior incidência de crimes de furtos a residências, comércios e a veículos, quando, visualizou Gabriel pulando o muro de uma residência, em seguida foi abordado e o suspeito começou a gritar “vó”.

 

Indagado o que estaria fazendo naquele local àquela hora e pulando o muro, já que é conhecido no meio policial por possuir passagens por furto, disse que ali residia sua avó.

 

Os policiais não acreditando na versão do suspeito, chamaram os moradores da casa, onde saiu um homem de 55 anos, que afirmou não conhecer Gabriel e ainda disse que momentos antes, seus cachorros fizeram barulho como se tivesse alguém no quintal e na sequencia ouviu gritos de vó.

 

No quintal, do outro lado do muro, havia uma bicicleta posicionada no visual de pessoas que passavam pela rua, onde seria o alvo do suspeito.

 

O jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado a ocorrência de tentativa de furto.

 

O Jornal da Nova apurou, que Gabriel tem sete passagens de furtos, sendo cinco registrados apenas em 2017, bem como passagens de roubo e outros delitos. Ainda apurou que ele saiu da cadeia há quatro dias.



Comunicar erro




VEJA MAIS