Após reportagem do Jornal da Nova, ladrão é reconhecido por cometer furto em residência

Delito ocorreu no mesmo dia em que foi preso pela Força Tática
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
16/06/2017 07h00
Suspeito foi reconhecido por testemunhas após reportagem do Jornal da Nova / Imagens: Jornal da Nova

Após a notícia exibida no Jornal da Nova, da prisão de Gabriel de Souza Campos de 19 anos, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15), após ser flagrado pulando o muro de uma residência, testemunhas que o viram furtando uma TV de outra uma casa, o identificaram.

 

Leia também

>> Força Tática flagra ladrão pulando muro de residência e ao ver viatura, grita vó

 

Gabriel foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, por volta das 3h45, após ser flagrado pulando o muro de uma residência, na rua Santa Catarina, bairro Centro Educacional, em Nova Andradina. 

 

Uma jovem de 18 anos, procurou a Delegacia e relatou que reside com seus avós, em uma residência na rua Anaurilândia, bairro Cristo Rei, onde objetos foram subtraídos. O suspeito pulou o muro do imóvel, arrombou uma janela modelo blindex e, em seguida, caiu para dentro da casa onde cometeu o furto. 

 

Segundo relatos de vizinhos ao tio da vítima, eles viram um rapaz passando na rua com uma TV, e ao questionarem o suspeito, o mesmo ameaçou as pessoas dizendo que iria atirar nelas.

 

"Testemunhas reconheceram o suspeito através do Jornal da Nova, pois o mesmo havia sido preso no mesmo dia por furto e estava com a mesma roupa", detalhou a vítima de 18 anos, à reportagem.

 

O criminoso já havia cometido outro delito no mesmo imóvel, inclusive confessou onde estaria o pertence levado no crime anterior. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.



Comunicar erro




VEJA MAIS