Acusado de estupro em Bataguassu é condenado a 6 anos de prisão

Foi condenado no caso de uma adolescente de 16 anos, crime que ocorreu em abril desse ano

Da Redação


O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) condenou, Tiago Paes de Camargo de 28 anos, a seis anos de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro. O réu foi preso em Bataguassu, no mês de abril desse ano. Ele confessou o estupro de uma adolescente de 16 anos.

Leia também

>> PC de Bataguassu prende suspeito de estupro contra jovem de 16 anos

 

Segundo a Justiça, como ele respondeu ao processo preso preventivamente, Camargo não poderá recorrer da decisão em liberdade.

“Ante o exposto, julgo parcialmente procedente a pretensão punitiva deduzida pelo Ministério Público em face de Tiago Paes de Camargo [...] para o fim de condenar o réu pela prática do crime previsto no art. 213, §1º, c/c o art. 14, inc. II, ambos do Código Penal, a uma pena de 06 (seis) anos de reclusão em regime inicial fechado”, informa a sentença publicada nesta sexta-feira (21), no Diário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Caso

A adolescente foi estuprada às margens da BR-267. Na data da prisão, 14 de abril, a Polícia Civil divulgou a imagem do acusado para que, em caso de ele ter feito outras vítimas, elas pudessem procurar à polícia.

Os investigadores verificaram ainda a possibilidade de ele ser o autor de outro estupro, ocorrido em março de 2016, e confirmaram a autoria do crime.

Na época, à polícia Tiago confessou ambos os crimes de forma espontânea, onde acabou preso em flagrante e permaneceu custodiado à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!