Geisy Arruda entrevista ex-Panicat Babi Muniz no quadro ''Venci o preconceito''

Ela falou sobre fama de burra e prostituição entre panicats: \"Tem meninas que fazem e outras não\"

Da Redação


Geisy Arruda entrevistou a ex-panicat Babi Muniz, no quadro "Venci o preconceito", publicado nesta sexta-feira (4) no canal do Youtube "Trilhando outro caminho". Babi falou sobre a fama de burra que ganhou durante participação do programa Pânico, prostituição entre as Panicats e a nova fase da carreira como Youtuber, cantora e atriz. Ela confirmou sua participação na próxima novela da Record TV "Apocalipse". 

Trechos da entrevista

Geisy: Você tinha um personagem que se fazia de burra ou era uma saída para se destacar mais?

Babi: Na verdade, era muito eu. Naquela época eu não tinha experiência, eu nunca tinha feito TV, era uma menina que saiu da comunidade, que morava no Capão Redondo, que é um lugar muito simples e passávamos muita necessidade. Eu nunca tive contato com a TV. Então quando eles me davam o microfone eu fica pensando, agora eu tenho que falar alguma coisa, mas só falava  abobrinha. Depois que eu parava para assistir eu ficava envergonhada. Mas eu era muito menina.

Geisy: Rola um assunto muito polêmico que é sobre as meninas, algumas, que se prostituem. Você já ouviu dizer que panicat tem muita associação a pornografia?

Babi: Já, mas mulher bonita, vai receber proposta de viagem e presentes. Qualquer mulher bonita vai se sujeitar a essas propostas, cabe a ela saber aceitar ou não. Vai do caráter de cada uma e da necessidade de cada uma. A gente não pode julgar, mas rolava muito esses boatos e alguns eram verdadeiros e outros não. Tem meninas que fazem e outras não. Nem sempre as panicats que estão ali no palco fazem, tem as que trabalham como figurante também e acaba sobrando para todas. Era terrível porque eu não fazia, eu sempre passava tudo pelo meu pai. Tanto que surgiram várias propostas para eu posar nua e nunca aceitei, porque eu sou assim mais tranquila.

Matéria completa:

https://www.youtube.com/watch?v=pycrfRXKFqs

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!