PM de Nova Andradina recupera TV furtada poucos tempo após o crime

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
18/08/2017 15h15
TV estava abandonada num terreno baldio / Imagens: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina recuperou uma TV na manhã desta sexta-feira (18), horas depois de ser furtada de uma residência na rua Melvin Jones, bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o morador de 42 anos, se ausentou de seu imóvel entre as 7h e 9h30, quando recebeu uma ligação de sua sogra, a qual é sua vizinha, relatando que a casa dele estava com a janela aberta e que populares avistaram dois indivíduos com um televisor, saindo do local.

 

Quando o homem chegou em casa, encontrou a janela de blindex aberta, os meliantes a forçaram para abrir, porém, não houve o arrombamento. A vítima também notou a falta de seu televisor.

 

O muro da residência possui 2,3 metros de altura, os meliantes pularam o obstáculo e do lado de dentro vieram a abrir a janela e subtrair o objeto.

 

A Polícia Militar foi ao local, a Perícia Criminal e também a Papiloscópica foram acionadas para realização do local de crime.

 

Logo após o fato, os policiais foram informando através de denúncia, que nas imediações do endereço, duas pessoas não identificadas estavam carregando uma TV, que possivelmente seria produto do furto.

 

Chegando no local informado, populares disseram que dois homens entraram num terreno baldio, deixaram a TV e evadindo-se  posteriormente. Em uma varredura pelo local o objeto foi encontrado.

 

A TV foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e depois devolvida ao dono. Os suspeitos de cometerem o furto não foram encontrados.



Comunicar erro




VEJA MAIS