SIG identifica autores de furto à residência em Nova Andradina

Além do carro que foi recuperado um dia após o crime, armas foram encontradas

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificou, os autores do furto em residência ocorrido entre na noite do dia 23 e madrugada de 24 de setembro desse ano.

Leia também

>> SIG de Nova Andradina recupera veículo furtado de residência na São José

>> Criminosos invadem residência de pecuarista e fazem limpa em Nova Andradina

 

Na ocasião, a vítima, um pecuarista da cidade, teve o veículo Toyota/Corolla, duas armas de fogo, televisor e duas garrafas de bebidas subtraídas de sua casa, durante em que esteve ausente.

O veículo subtraído já havia sido recuperado pelos investigadores, localizado abandonado no Jardim Imperial, um dia após o crime. 

Em continuidade as diligências, na manhã de segunda-feira (2), na casa da namorada de um dos envolvidos, Gabriel Ângelo Antunes, vulgo “Boy”, foram encontradas as armas furtadas, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, ambas cadastradas na Polícia Federal. 

Segundo a namorada do suspeito, ele pediu a ela para guardar as armas, ocultando-as enterradas no fundo do quintal da casa, local da apreensão feita pelos agentes da SIG. 

A jovem foi autuada em flagrante por guardar e ocultar arma de fogo de calibre permitido, pagou fiança de um salário mínimo e foi colocada em liberdade, mas responderá ao processo criminal. 

Segundo a nota divulgada a imprensa pela Polícia Civil, os investigadores identificaram os três adolescentes, autores do furto, mas apenas um deles foi encontrado e acompanhado por sua genitora até a Delegacia, onde negou a prática do ato infracional.

“Todos os três adolescentes já possuem passagens por furtos em residência e compõe o mesmo grupo que já vem atuando desde o início do ano na cidade, causando insegurança aos moradores, pois a especialidade desses menores infratores têm sido os furtos em residência, mesmo com relativa segurança, tais como cerca elétrica e alarmes”, diz a nota.

A Polícia Civil continuará a procura dos demais adolescentes, os quais responderão ao ato infracional, ora imputado e coloca a disposição números telefônicos para continuarem as denúncias, cujo identidade do colaborador permanecerá no anonimato. Fones: (67) 3441- 3794 e 3441-1316. As informações são da Polícia Civil

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!