Criminoso é preso após furtar Kombi em Batayporã

Comparsas estão sendo procurados pela polícia

Luis Gustavo, Da Redação


Lucas Gustavo Wruck Michelini de 24 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), pela Polícia Militar de Batayporã, após furtar uma VW/Kombi, de cor branca, com placas de Sertãozinho (SP).

Leia também

>> Quadrilha rouba residência e veículo em Batayporã, mas acaba detida pela polícia

 

A Kombi pertence a um rapaz de 22 anos, que relatou que sua esposa estava dormindo, quando ouviu um barulho, percebeu que tentaram ligar o veículo, e o chamou, nesse momento, ele ouviu o barulho do seu veículo já distante e não conseguiu ver nada.

A Polícia Militar foi acionada e em diligência no prolongamento da avenida Antônia Spinosa Mustafá, os policiais avistaram o veículo, que empreendeu fuga pela rodovia-276 e foi em direção ao cascalho, passando pelo trevo próximo ao posto Amigão.

Aproximadamente 100 metros adiante, já no cascalho, os policiais se aproximaram e deram ordem de parada, que não foi acatada. O condutor perdeu o controle da direção do veículo, vindo a sair da pista, e descendo um barranco.

Dois indivíduos foram avistados deixando o veículo, sendo que ambos conseguiram se embrear no meio da mata, mas o motorista saiu por último se escondeu próximo, foi encontrado e detido.

Chaves mixa encontrada com o suspeito - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Na hora da prisão o jovem disse: "perdi, mas da próxima vez vou conseguir, agora é só cumprir a pena e mais nada. Não adianta perguntar quem eram os 'manos' que estavam comigo".

Os policiais realizaram uma varredura pelo local, porém, ninguém foi localizado. Duas chaves mixa foram encontradas com Lucas, ele foi encaminhado até o posto médico local, pois sentia dor nas costas e pernas, e posteriormente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã. A Pericia Criminal esteve no local do furto. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!