Contrabandista foge e PMA apreende veículo carregado com cigarros na MS-480

Da Redação


Nesta quarta-feira (8), policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Grupamento de Porto Primavera, município de Anaurilândia, realizavam patrulhamento ambiental na altura do km 18 da rodovia MS-480, quando apreenderam um veículo transportando cigarros contrabandeados do Paraguai. Os policiais avistaram um veículo VW/Fox, que seguia sentido à divisa com o Estado de São Paulo, retornar em alta velocidade.

A PMA saiu em perseguição e o indivíduo abandonou o automóvel aproximadamente de 1 km depois e fugiu por uma mata densa. Os policiais efetuaram diligências na região, contudo, não encontraram o criminoso.

O carro, com placas de Nova Odessa (SP), carregado com 1.200 pacotes de cigarros foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Dourados. A PMA mantém uma equipe em diligências no local, na tentativa de prender o contrabandista.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!