Veículo roubado em 2014 no Estado de São Paulo é recuperado pela PM em Dourados

Luis Gustavo, Da Redação


Após levantamento de uma das equipes da ALI (Agência Local de Inteligência) do 3º Batalhão da Polícia Militar a uma denúncia de um veículo suspeito na região do Jardim Água e com apoio de policiais da Rádio patrulha, uma mulher de 47, e dois homens sendo um de 27 e outro de 20 anos, foram detidos pela pratica de receptação, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência da PM, os policiais da Rádio Patrulha foram acionados por volta da 22h desta quarta-feira (8) para dar apoio a uma das equipes da ALI na rua Adelino Garcia Camargo no Jardim Água Boa, onde monitoravam um veículo GM/Captiva de cor preta com placas afixadas (frias) de São Paulo (SP), sendo que no local a equipe policial entrou em contato primeiramente com uma mulher que informou que seu filho teria comprado o veículo que estaria na casa a cerca de 20 dias pela quantia de R$ 10mil em dez parcelas de R$ 1 mil.

A equipe policial fez a vistoria e checagem do veículo, sendo que os dados de placas de chassis conflitavam, sendo constatado que tratava-se de produto de roubo na cidade de Hortolândia (SP) em 2014.

O filho foi chamado e compareceu ao local informando que teria comprado o veículo uma outra pessoa que também foi detida pela equipe policial.

Este informou a guarnição que teria comprado o veículo da pessoa de Rafael e que não sabia que era produto de roubo.

O caso foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para esclarecimentos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!