Furtos não param e mais são registrados na Delegacia de Nova Andradina

Luis Gustavo, Da Redação


No início da noite de sexta-feira (17), um homem de 30 anos, fazia compras em um supermercado no centro de Nova Andradina, quando teve sua carteira furtada.

Leia também

>> Escola do lado da Delegacia tem porta arrombada e objeto furtado

>> Mais um morador tem residência arrombada e furtada em Nova Andradina

>> Instituto O Bom Menino é invadido mais uma vez por bandidos

 

A vítima perdeu sua carteira com documentos e dinheiro, e um senhor de nome Wilson, que também estava fazendo compras, teria se aproveitado da situação e pegou o objeto.

O fato curioso é que o autor chegou a dar concelhos a vítima, quanto as providências que deveriam ser tomadas relativo ao extravio. 

Alguns minutos depois, a vítima e o gerente do supermercado foram ao sistema de câmeras e certificaram que o senhor que havia aconselhado, teria pegado a carteira que a vítima esqueceu na cestinha do supermercado. 

A vítima foi ao autor e ele devolveu R$ 200, porém, ainda negou a autoria do fato. As imagens encontram-se disponíveis no sistema de segurança do supermercado.

Outro furto

Na tarde de sexta-feira (17), uma residência na rua Henrique Pasmanik, residencial Portal do Parque, teve vários perfumes e joias, além de whisky e relógio furtados. Uma das janelas da casa estava arrombada.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!