Carreteiro de Nova Andradina morre com tiro na cabeça durante desentendimento

Crime aconteceu na noite deste sábado na rua Francisco de Assis Reinaldth
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Arquivo familiar
19/11/2017 09h00
Vítima era conhecida como QRA Baiano / Imagens: Arquivo familiar

O caminhoneiro Paulo Ribeiro da Silva de 49 anos, conhecido como QRA Baiano, foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 22h deste sábado (18), em frente sua residência, na rua Francisco de Assis Reinaldth, próximo a esquina com a rua Espírito Santo, nas proximidades do ESF (Estratégia de Saúde da Família) Morada do Sol, em Nova Andradina.

 

Conforme o boletim de ocorrência, Paulo estava em frente sua casa com seu filho conversando, quando, o suspeito, um homem de 35 anos, identificado pela polícia como Marciliano Souto da Silva, conhecido como “Ninja das Podas”, chegou pelo canto do muro e entrou no quintal da vítima, que o indagou, iniciando uma discussão.

 

O suspeito disse: "você não manda em mim não!", e a vítima respondeu: "mas aqui no meu quintal eu mando!". O homem estava com dois tijolos na mão e tentou acertar na vítima, e esta por sua vez, escorregou, e assim sendo, Paulo revidou com um pedaço de madeira para tentar se defender. 

 

Diante da iminência de ocorrer lesão, a vítima pegou a madeira que estava em suas mãos e desferiu na parte frontal da face do rapaz, momento em que o filho da vítima separou tal situação. 

 

O suspeito saiu correndo do local e entrou em sua caminhonete que estava parada na esquina. A vítima entrou para o interior da sua casa. 

Local onde ocorreu o crime em Nova Andradina – Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para conversar com a vítima sobre o ocorrido. Diante disso, cerca de meia hora depois, Paulo foi assassinado e testemunhas descreveram o autor como  "o cara da caminhonete".

 

Populares acionaram o Samu 192, porém, a vítima já estava em óbito ao lado da carreta que ele trabalhava.

 

A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local coletando dados que contribuirão para a investigação do crime. A Polícia Civil informou que já investiga o caso e esta a procura do suspeito.

Marciliano Souto da Silva de 35 anos, conhecido como “Ninja das Podas” está foragido – Foto: Jornal da Nova/Arquivo

*Matéria publicada originalmente às 7h e ampliada às 8h e às 9h

 



Comunicar erro




VEJA MAIS