Viviane Araújo se prepara para fazer bonito mais um ano no carnaval

Da Redação


Na manhã desta terça-feira (21), a atriz Viviane Araújo de 42 anos, esteve na sofisticada Clinica Torelli, sediada em um luxuoso espaço duplex, situado na avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Sul da capital paulistana.

A beldade que é Rainha de Bateria na escola de samba Mancha Verde aqui em São Paulo e que exerce o mesmo cargo lá na escola carioca Acadêmicos do Salgueiro, já está com o samba no pé pronto para arrasar mais uma vez na passarela do samba e agora iniciou a sua preparação estética para mais um ano fazer bonito na folia de momo, festa esta que ela reina absoluta em ambas as cidades.

Vivi procurou a clinica por ser especializada em emagrecimento, definição corporal e estética, onde conversou com o Dr.Alexandre Torelli, médico metabologista e aproveitou a ocasião e passou com a dermatologista Dra Luana Ue, para fazer uma hidratação skinbooster, a qual é uma hidratação com ácido hialurônico que deixa a pele mais hidratada.

Vale lembrar que a atriz está em cartaz com a peça Lili Carabina, no Teatro Jaraguá, na região central de São Paulo, e aproveitará para retornar ainda nesta semana na clínica para dar sequência nos tratamentos corporais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!