Força Tática prende suspeitos de homicídio em área rural

Da Redação


No sábado (25), por volta das 15h, equipe da Força Tática de Corumbá foi acionada para verificar uma ocorrência, que segundo informações seria de homicídio, na estrada com destino para o Forte Coimbra. Dentre as informações repassadas, a priori era de se tratavam de três indivíduos e que estariam próximo a uma fazenda, na estrada da MS-454, pois segundo relatos de populares, três indivíduos com características similares ao dos envolvidos no crime teriam passado pelo local e pedido água há pouco tempo.

A equipe policial retornou o percurso realizado até o local a fim de localizar tais indivíduos e durante as diligências, após ter percorrido uma longa distância da fazenda, avistaram três pessoas caminhando à beira da estrada, sobretudo, ao notarem a presença policial correram em direção ao matagal na tentativa de empreender fuga.

Entretanto, audaciosamente e com tamanha destreza, os policiais desembarcaram da viatura realizando a diligência a pé pelas imediações, onde foi possível encontrar e deter um dos suspeitos de 32 anos, que por sua vez, estava em posse de uma bainha com faca, e não muito distante foi localizado o segundo homem de 21 anos, que tinha em posse umas malas com roupas.

Questionado o homem de 32 anos, sobre a procedência do sangue encontrado na faca, relatou que a mesma teria sido usada no homicídio horas antes pelo autor de 21 anos. Enquanto que, o terceiro indivíduo relacionado, foi identificado e teria 27 anos, no entanto não foi localizado.

Ao retornarem ao local do crime, a guarnição em contato com o gerente da fazenda, relatou que havia contratado e trazido para a fazenda os três indivíduos na sexta-feira (24), a fim de trabalharem. Mas não soube informar nada em relação ao fato, pois não estava presente no momento.

A vítima que morreu, apresentava vários cortes na região do pescoço, tórax, braços e abdômen. Os autores a serem questionados sobre o fato, confessaram que estavam bebendo com a vítima, e em um determinado momento a vítima começou uma discussão com o homem de 32 anos, e que mais tarde, já no alojamento os autores combinaram de matar a vítima.

O jovem de 21 anos confessou ter cometido o delito pelo fato da vítima ter brigado com seu amigo, informando ainda que mais tarde, os três decidiram ir até o alojamento da vítima, onde enquanto dois obstruíam a saída do quarto, o rapaz de 21 anos, o golpeou por três vezes, com a faca encontrada.

No entanto, não satisfeitos com a situação, o homem de 32 anos, que hora mais cedo discutiu com a vítima de 37 anos, também o esfaqueou, porém, após já estar caído ao chão, e que o terceiro autor também pegou a faca e esfaqueou a vítima já caída.

Por fim, os dois autores encontrados pela guarnição foram encaminhados até a Delegacia de Polícia. Enquanto que o terceiro autor segue foragido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!