Criança é atropelada por carro na MS-473 próximo do córrego do Baile

Populares apedrejaram carro, polícia foi acionada e ocupantes do veículo foram para Delegacia

Luis Gustavo, Da Redação


No início da tarde deste sábado (9), o condutor de um veículo Ford/Corcel II, com placas de Santa Isabel do Ivaí (PR), teve o carro apedrejado por populares, após atropelar uma criança de 10 anos, próximo a ponte sobre o córrego do Baile, na estrada MS-473, em Nova Andradina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto estava de bicicleta, quando foi colhido por trás pelo veículo, que seguia sentido ao bairro Laranjal, tendo como ocupantes cinco homens. A vítima sofreu um corte no pescoço e ferimentos na cabeça e orelha, estava sendo levada por populares em um veículo VW/Gol para atendimento médico, momento em que a guarnição dos Bombeiros prestou atendimento, socorrendo a criança até o Hospital Regional.

À reportagem do Jornal da Nova, os rapazes que estavam no Corcel II, relataram que o menino entrou na frente do carro repentinamente, sendo impossível evitar a colisão. A intenção deles de imediato, era socorrer a vítima com o próprio veículo, mas populares que se disseram ser parentes da criança e estavam no córrego, ficaram revoltados e começaram a apedrejar o veículo, que ficou bastante avariado.

A Polícia Militar e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local dos fatos. O grupo que estava no automóvel se apresentou na Delegacia de Polícia junto com o carro. Os autores do vandalismo não foram identificados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!