Professor Edson Zopi é reeleito presidente do Simted de Batayporã

Atual presidente da instituição foi reeleito com 85% dos votos

AGL Mídia


Na última sexta-feira (8), das 7h às 19h, ocorreu, nas dependências do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Batayporã, a eleição para diretoria da entidade. Concorrendo com chapa única, o grupo encabeçado pelo atual presidente da instituição, professor Edson Zopi de Moraes, foi reeleito com 85% dos votos.

Dos 205 filiados aptos ao voto, 180 compareceram para exercer seu direito, sendo que, destes, 168 votaram de forma favorável à reeleição da atual diretoria, 10 anularam seus votos e 02 votaram em branco. Segundo a direção do Simted, a eleição ocorreu dentro das expectativas, com uma participação considerada expressiva dos filiados.

Desta forma, a chapa do presidente Edson Zopi e da vice-presidente Vera Lúcia de Macedo dos Santos, ficará à frente da instituição no triênio 2018 a 2020. “Agradeço a todos que votaram e participaram deste momento importante. Muito obrigado a todos que votaram de forma favorável”, disse Zopi.

O presidente também se dirigiu àqueles que, por algum motivo, não deram seu 'sim' à proposta da chapa. “Isso é democracia. Vamos procurar aperfeiçoar cada vez mais nosso trabalho para atender as expectativas daqueles que, porventura, acham que deixamos a desejar em algum ponto. Temos o compromisso de trabalhar para fortalecer cada vez mais nosso sindicato e defender os legítimos interesses da categoria”, finalizou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!