Em Batayporã, indicação busca regulamentar patrulhas e equipamentos agrícolas

CMB


A Câmara de Batayporã aprovou indicação em que busca regulamentar as patrulhas mecanizadas e os equipamentos agrícolas pertencentes à Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável.

A proposição é de autoria da vereadora Denise Pesqueira e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. A medida também foi encaminhada para o prefeito Jorge Takahashi.

A iniciativa visa que os veículos sejam identificados com o brasão do município e a respectiva numeração, além do controle por meio de horímetros (instrumento usado para totalizar tempos de funcionamento de máquinas e equipamentos).

A parlamentar propôs ainda para que seja disponibilizada, diariamente, planilha com informações referentes ao uso dos equipamentos, registrando o deslocamento, horas em funcionamento, horas paradas entre outros. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!