Trio é detido com maconha em Bataguassu, após trocar com carro roubado em Casa Verde

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde de terça-feira (26), a Polícia Militar de Bataguassu prendeu, duas pessoas e apreendeu um adolescente infrator por tráfico de drogas. Os três haviam furtado um veículo e trocado por entorpecente, em Nova Casa Verde. (Confira o caso clicando aqui).

A equipe policial foi acionada por um militar de folga, que havia presenciado a atitude suspeita de um indivíduo, carregando uma mochila de cor preta. 

No local indicado e com a autorização da proprietária da residência, os policiais fizeram buscas pelo quintal da casa e localizaram a mochila debaixo de um chassi de caminhão abandonado.

No interior da bolsa, foram localizados 9,5 tabletes de maconha, que totalizaram 9,8 quilos da droga.

O homem que carregava a mochila chegou momentos depois, foi identificado e preso. Ele indicou os comparsas que ainda estariam pelas proximidades, uma vez que, segundo o suspeito, os demais seriam da cidade de Presidente Epitácio (SP).

Em buscas pelas imediações foram localizadas as duas pessoas indicadas, sendo um menor de idade. De acordo com os suspeitos, o trio teria furtado um veículo GM/Celta e se deslocado até Nova Casa Verde, município de Nova Andradina, onde o carro foi trocado por drogas, com uma pessoa conhecida como "Índio".

Após a negociata, o trio voltou para a cidade de Bataguassu, porém, o destino final da droga era Presidente Epitácio (SP). Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde a ocorrência foi registrada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!