Filho usuário de drogas é acusado de agredir o pai na cidade de Batayporã

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 51 anos, usuário de drogas, agrediu o próprio pai, um idoso de 75 anos, no início da noite de segunda-feira (1), em Batayporã.

O idoso relatou a polícia que seu filho é usuário de drogas e que faz uso de bebidas alcoólicas, sendo que o mesmo trabalha como pedreiro e outros serviços, mas quando fica embriagado, vai até sua casa e sempre o ameaça dizendo que vai lhe matar.

Desta vez, o autor foi até a casa da vítima, embriagado, dizendo que qualquer hora iria lhe matar, sendo que no momento da ameaça, estavam na casa, a esposa do idoso e suas filhas que mora em São Paulo.

A vítima informou ainda que faz tratamento contra um câncer e usa uma bolsa e que seu filho certa vez que o agrediu, quase arrancou a bolsa do local, além de lhe desferir um soco em cima do peito.

O pai está com medo das ameaças do filho, pois mora na casa somente com sua esposa. Ele pediu medida protetiva de urgência e também quer representar criminalmente em desfavor do agressor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!