Colisão entre carreta e automóvel deixa dois feridos na MS-145 em Ipezal

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde de quinta-feira (4), um acidente de trânsito no km 55 da MS-145, entre Ipezal e o distrito de Pana, deixou duas pessoas feridas, entre elas um morador de Nova Andradina.

Conforme informações, ocorreu uma conversão transversal, entre um trator Mercedes Benz, com placas de Angélica, tracionando dois reboques, conduzido por um homem de 39 anos, morador na cidade de Dourados e o veículo GM/Monza, com placas de Nova Andradina, conduzido por um homem de 42, anos morador na cidade de Nova Andradina, tendo como passageiro outro homem, 32 anos morador em Deodápolis.

Os ocupantes do carro se feriram e foram socorridos por uma ambulância até a cidade de Nova Alvorada do Sul. Do acidente também resultou em danos materiais no veículos. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!