Carreta trava as rodas e sai da pista no km 174 da BR-267

Acidente foi por volta das 14h30 deste sábado (6), em Nova Alvorada do Sul

Da Redação


Um caminhão Iveco/StralisHD 570s, cor branca, com placas de Campo Grande, tracionado a uma carreta frigorífica, com placa de Aparecida de Goiânia (GO), saiu da pista após apresentar falhas mecânicas e travar as rodas na tarde deste sábado (6), na rodovia BR-267, altura do km 174, em Nova Alvorada do Sul.

Leia também

>> Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na BR-267

Conforme o motorista, ele seguia sentido Nova Casa Verde a Nova Alvorada do Sul, quando, repentinamente o veículo apresentou problemas mecânicos e as rodas travaram, fazendo com que ele perdesse o controle direcional, saindo da pista e parando às margens rodovia no sentido oposto, parando em uma pequena árvore.

Apesar do acidente, as vítimas, o motorista, mulher e uma criança, que seguiam no veículo não tiveram ferimentos, mas o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Casa Verde, foram ao local, pois a princípio, havia vítimas feridas e informaram que era no km 163, município de Nova Andradina.

O veículo teve avarias na cabine entre outros danos materiais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!