Semana começa com nuvens carregadas, chuva e possibilidade de trovoadas em MS

Da Redação


O tempo deverá permanecer fechado neste início de semana. A previsão para esta segunda-feira (15) é de nuvens carregadas em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e de chuva de fraca a moderada intensidade.

De acordo com o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), as chuvas poderão estar acompanhadas de trovoadas, em especial nas regiões sudoeste e pantaneira.

Em Nova Andradina, pode haver pancadas de Chuva - variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima pode chegar a 30ºC e a probabilidade de chuva marca 80%.

Já em Campo Grande, a temperatura mínima prevista é de 20ºC e a máxima pode chegar a 27ºC.

Para Dourados, a previsão é de mínima de 20ºC e máxima de 28ºC. Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a temperatura fica entre 21ºC e 28ºC.

E para Corumbá, a mínima estimada é de 23ºC e a máxima não ultrapassa 30ºC; enquanto em Três Lagoas, os termômetros devem marcar temperaturas entre 21ºC e 32ºC.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!