Procurado por matar a ex com 18 facadas em Campo Grande, Bruno se entrega

Conforme apurado, ele teria se apresentado na DEAM na tarde de ontem

Da Redação


Foi preso ontem (27), Bruno Mendes de Oliveira de 29 anos, suspeito de matar com 18 facadas na noite de segunda-feira (22), no Jardim São Conrado, em Campo Grande, ex-mulher Katiuce Arguelho dos Santos de 31 anos. 

Leia também

>> Mulher 31 anos foi assassinada com 18 facadas pelo namorado

 

Ele teria se apresentado na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) no final da tarde e, como estava com mandado de prisão decretado, foi recolhido. O crime teria sido motivado por ciúmes. A delegada Ariene Murad, titular da DEAM, deve apresentar detalhes à imprensa amanhã.

Conforme noticiado, a vítima trabalhava como copeira e era mãe de seis filhos com idades entre quatro e 17 anos, nenhum deles com o autor. Ela foi morta na casa de Bruno localizada na Rua Internacional.  A mulher foi atingida seis vezes no braço direito, nove no braço esquerdo, duas no pescoço e uma nas costas.

O suspeito teria cortado profundamente o pescoço e os pulsos, para garantir que ela morresse antes de ser socorrida. O crime ocorreu entre às 18h08, horário em que Katiuce falou pela última vez com familiares, e às 20h30, quando o corpo foi encontrado pelos filhos dela.

Segundo a Polícia Civil, o filho de 11 anos da mulher estava na casa de Bruno assistindo TV a cabo. O homem atuava como auxiliar de limpeza, mas teria sido demitido recentemente. O casal ficou junto por dois anos e estava separado há quatro meses. 

Na tentativa de voltar com Bruno, Katiuce, que vinha o bancando, havia combinado de passar na casa dele após o trabalho, para buscar o filho e ajudar o homem na venda de uma geladeira. No entanto, o autor já sabia que ela estava se relacionando com outro ex, motivo pelo qual planejou matá-la.

Pouco antes da chegada dela, Bruno deu um celular para o filho dela e mandou ele sair para brincar, recomendando que ele não contasse para ninguém que sua mãe estava vindo. Sem imaginar o que estava prestes a acontecer, o garoto saiu. Katiuce foi assassinada e Bruno fugiu. Com Correio do Estado

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!