PRF descobre 4 kg de pasta base de cocaína escondidos em veículo

Da Redação


No sábado (3), policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam, em Paranaíba, quatro quilos de cocaína que seriam entregues naquela cidade.

A equipe fiscalizava em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 90 da BR-158, quando abordaram um GM/Vectra Hatch, com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 36 anos. Durante a fiscalização, o motorista demonstrou nervosismo excessivo e respostas incoerentes sobre o itinerário e os motivos da viagem.

Os policiais fizeram uma vistoria no veículo, onde encontraram quatro tabletes de pasta-base de cocaína, que somaram quatro quilos. A droga estava acondicionada em uma bolsa no porta-luvas e também embaixo dos bancos dianteiros.

Perguntado, o condutor declarou que pegou a droga em Campo Grande, de um indivíduo desconhecido e levaria até Paranaíba, onde, ao chegar, receberia uma ligação para realizar a entrega e receber pelo transporte.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!