Homem morre e sobrinha fica ferida em acidente na BR-267

Luis Gustavo, Da Redação


Alfredo Gonçalves Nantes de 57 anos, morreu e sua sobrinha de 17 anos, ficou ferida em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 23h dessa segunda-feira (5), na BR-267, km 329, próximo ao assentamento Triângulo, em  Rio Brilhante.

Segundo o “Rio Brilhante em Tempo Real", as vítimas seguiam no veículo Fiat/Uno, cor preta, com placas de Rio Brilhante, sentido Maracaju a Rio Brilhante, quando o condutor perdeu o controle direcional, capotou e foi parar em meio a uma plantação de soja. 

O homem morreu na hora e a jovem de 17 anos, ficou presa às ferragens do veículo durante toda a madrugada e só foi socorrida pela manhã, por volta das 7h desta terça-feira (6), quando populares que passavam pelo local avistaram o veículo capotado às margens da rodovia e escutaram o pedido de socorro de vítima.

O Corpo de Bombeiros de Maracaju foi acionado, juntamente com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para atenderem a ocorrência. A jovem que estava consciente e orientada foi encaminhada para o Hospital de Maracaju.

A Pericia Criminal da cidade de Dourados esteve no local do acidente. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!