Em duas ações da Força Tática, um é detido com bike furtada e outro foge deixando moto

Jovem foi preso por receptação de bicicleta furtada e moto apreendida por direção perigosa

Luis Gustavo, Da Redação


Jovem de 18 anos foi detido na madrugada deste domingo (11), pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, de posse de uma bicicleta produto de furto.

A equipe policial foi informada que um grupo de jovens fazia uso de drogas na Praça Geraldo Mattos de Lima, popular Praças das Águas, realizaram abordagem e checagem de alguns indivíduos no local, oportunidade em que se verificou que a bicicleta em poder de um jovem de 18 anos, ostentava mandado de busca por ser objeto de furto. 

O rapaz afirmou que adquiriu a bicicleta pela quantia de R$ 60, de uma pessoa de nome "Antônio". A bicicleta tinha registro de furto, datado no dia 3 de agosto de 2017 e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o indivíduo.

Moto

Após perseguição policial, Força Tática apreendeu uma motocicleta, na noite de sábado (10), em Nova Andradina.

Moto foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia - Foto: Jornal da Nova

Uma pessoa não identificada conduzia o ciclomotor, sem placa, de maneira a colocar em risco a própria vida e a de terceiros e, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga trafegando inclusive sobre calçadas.

Em dado momento, o autor teria perdido o controle do veículo e caído, contudo, conseguiu fugir correndo com uma das mãos na cintura como quem segurava algo. 

A moto foi recolhida até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!