Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas feridas na BR-267

Acidente foi no final da tarde desta quarta-feira (14), próximo do distrito Pana

Da Redação


Duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente de trânsito no final da tarde desta quarta-feira (14), na rodovia BR-267, próximo ao distrito Pana, em Nova Alvorada do Sul. Segundo informações do “Nova Alvorada News”, na motocicleta de alta cilindrada seguia um homem que ficou bastante ferido.

Leia também

>> Em Nova Alvorada do Sul, homem morre após ser atropelado por caminhonete na BR-163 

O motociclista seguia pela via – trecho que liga Nova Alvorada do Sul a Nova Casa Verde, quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu de frente com um veículo VW/Gol, conduzido por uma mulher. Conforme as primeiras informações, as vítimas foram socorridas por uma ambulância do distrito e encaminhadas ao Hospital Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul.

O condutor da motocicleta  em estado grave, deve ser transferido para uma unidade hospitalar com mais recursos, já a mulher que estava no Gol sofreu alguns ferimentos leves e o quadro de saúde é estável.

Em breve maiores informações;

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!