DOF apreende droga e semente de cannabis em ônibus paraguaio

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na tarde de quarta-feira (14), um indivíduo paraguaio de 21 anos, transportando 25 volumes prensados de maconha, com peso total de 22 quilos e 8 quilos de semente de cannabis sativa (maconha) em uma mochila sem identificação do responsável. A prisão e apreensões ocorreram na rodovia MS-165, em Aral Moreira. 

Um ônibus de passageiro de uma empresa paraguaia foi abordado e o condutor alegou que transitava em território brasileiro tendo em vista as péssimas condições de tráfego do lado paraguaio.

Durante as buscas no interior do coletivo, os policiais encontraram os 22 quilos do entorpecente distribuídos em duas malas ao lado da poltrona do homem preso, que informou tratar-se de roupas de sua propriedade.

Nas últimas poltronas foi localizada a mochila de cor escura, com os 8 quilos de sementes, sem manifestação dos passageiros como proprietário ou responsável.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!