Motorista provoca acidente, foge do local deixando carro e vítima ferida

Acidente foi nesta sexta-feira (16), na Moura Andrade

Luis Gustavo, Da Redação


Acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro resultou em ferimentos ao motociclista, por volta das 10h desta sexta-feira (16), na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Supermercado Abevê, em Nova Andradina.

O condutor do veículo VW/Parati, com placas de Ivinhema, cruzou a avenida principal pela rua Waldemar do Carmo Martins e acabou fechando o condutor da motocicleta Honda/Titan 150, com placa de Nova Andradina, que trafegava na Moura Andrade.

O motociclista colidiu na lateral do carro e foi ao solo sofrendo ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

Já o condutor da Parati, abandonou o veículo no local do acidente e não foi localizado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!