Colisão entre motos deixa uma pessoa ferida e o outro condutor foge a pé sem prestar socorro

Segundo acidente de hoje na área central de Nova Andradina

Luis Gustavo, Da Redação


No segundo acidente de hoje registrado na área central de Nova Andradina, uma jovem ficou ferida e o motociclista que provocou a colisão fugiu a pé sem prestar socorro, assim como aconteceu no acidente anterior.

Leia também

>> Motorista provoca acidente, foge do local deixando carro e vítima ferida

O fato ocorreu por volta das 15h10 desta sexta-feira (16), quando a mulher que conduzia uma motocicleta Honda/CG Titan, cor vermelha, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, foi surpreendida pelo motociclista numa moto Yamaha/YBR 125 cor prata, com placa de Batayporã, que cruzou a avenida trafegando na contra mão pela rua Joaquim Sampaio Neto.

As motos se colidiram e a jovem foi arremessada no canteiro central sofrendo ferimentos, sendo atendida e encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

O motociclista que provocou o acidente tentou fugir com a moto, mas foi contido por populares, contudo, se evadiu do local a pé, abandonando o ciclomotor.

Em checagem a placa da YBR, apresentou restrição no documento e a Polícia Militar recolheu o o ciclomotor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!