Jovem morre após colidir carro de frente com carreta na BR-267

Acidente foi na manhã deste domingo no trecho entre Nova Alvorada do Sul e Casa Verde

Luis Gustavo, Da Redação


Um grave acidente de trânsito que ocorreu na manhã deste domingo (18), matou um jovem de 20 anos, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.

O rapaz identificado como Halife de Sales Silva, colidiu o veículo que conduzia, um Hyundai/HB-20, de frente com uma carreta carregada com minério de ferro.

Segundo o "Alvorada Informa", testemunhas que estava num ônibus relataram que a carreta seguia sentido a Nova Alvorada do Sul e o HB-20 estava no sentido oposto. O motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e colidiu frontalmente com a carreta. 

O Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul usou o desencarcerador para remover a vítima das ferragens do veículo e socorrê-lo até o Hospital local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O motorista da carreta está internado em observação. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e o trânsito ficou meia pista devido a carreta ter tombando na via.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!