PM de Casa Verde prende dupla acusada de furto em sítio na Teijin

Os criminosos utilizaram uma motocicleta para cometerem o furto

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares de Nova Casa Verde recuperaram, eletrodomésticos furtados de uma propriedade rural do Assentamento Teijin, horas após o crime. Duas pessoas foram presas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu para trabalhar na manhã desta quarta-feira (21), e quando retornou, encontrou a porta de trás da sua casa arrombada e notou o furto de sua TV de 32 polegadas, um rádio e um celular.

O morador ainda conseguiu visualizar uma motocicleta Honda/Strada, de cor vermelha, saindo de sua propriedade, com dois homens a bordo, sendo o garupa um sujeito magro, que usava camiseta vermelha e tinha barba.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu seguir o rastro do ciclomotor, que adentrou numa residência entre as ruas Bela Vista e Luis Claudio Josué, já no distrito.

Foi realizado o contato com o morador, que informou que realmente tinha uma moto com as mesmas características, que ele emprestou para duas pessoas que residem no acampamento do MST.

Motocicleta utilizada no crime foi identificada pela PM – Foto: Jornal da Nova

No acampamento, os policiais encontraram os dois suspeitos, Douglas Barbosa e Joacir Chioqueta Medeiros vulgo "Bily", este último usava uma camiseta vermelha.

Durante abordagem aos suspeitos, os policiais receberam uma denúncia anônima de um vizinho de acampamento, que relatou que a dupla estaria dialogando a respeito da TV furtada, momentos antes.

A dupla de criminosos acabou confessando o furto e os produtos foram encontrados no barraco da cunhada de Joacir. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde a dupla foi atuada em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!