Mulher é autuada por maus-tratos ao abandonar um cachorro sem alimento e água

Da Redação


Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Campo Grande foi acionada por uma funcionária do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), para proceder ao resgate de um cachorro que estaria sofrendo maus-tratos, no Jardim São Conrado, na Capital. A PMA foi ao local no sábado (3) no final da tarde e verificou que um cachorro sem raça definida estava extremamente debilitado, pois estava sem água e alimento há alguns dias, em uma residência sem morador.

Os vizinhos informaram que acionaram o CZZ, pois a infratora, proprietária do cachorro, havia se mudado para outro bairro e abandonado o animal sem alimentação e sem água na residência. Os Policiais resgataram e deixaram o cachorro sob cuidados do CCZ.

A infratora de 26 anos, foi localizada no bairro Estrela do Sul, para onde havia se mudado e foi autuada administrativamente e multada em R$ 3 mil por crime ambiental de maus-tratos a animais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!