Veículos são flagrados em vagas especiais em Nova Andradina

Reportagem flagrou após denúncia de leitor do Jornal da Nova

Luis Gustavo, Da Redação


Morador de Nova Andradina e leitor do Jornal da Nova, procurou a reportagem na manhã deste sábado (10), indignado com motoristas que estacionam em áreas reservadas para deficientes físicos e idosos, no centro da cidade.

Segundo o denunciante, que não quis se identificar, vem sendo comum essa prática, principalmente ao longo da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, região que abrange o estacionamento rotativo Zona Azul, gerenciado pela empresa Serrana Mobilidade.

A reportagem foi até um dos locais relatados pelo internauta e flagrou duas caminhonetes estacionadas em locais impróprios, uma na vaga de idosos, onde o estacionamento para quem possui carteirinha de idoso equivale a 50% do valor, e a outra na vaga para deficientes, isenta de cobrança.

A indignação do rapaz era justamente o fato de não haver idosos nem tampouco deficientes no local. "Isso é para fugir de pagar a Zona Azul", disse. Em contato com a Serrana Mobilidade, a mesma orientou que nesses casos os agentes de trânsito do município devem ser acionados para tomarem os procedimentos cabíveis. 

Conforme apurou o Jornal da Nova, no sábado os agentes municipais não trabalham, somente quando tem eventos, após concurso público, terá revezamento de plantões.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!