Turista paulista morre após infartar e cair em rio

Da Redação


O turista Sebastião Eurípedes Campos de 75 anos, morreu na manhã deste sábado (13), por volta das 9h30, enquanto pescava as margens do rio Taquari, em Coxim. Ele teria sofrido um infarto e caiu dentro do rio.

Uma mulher de 59 anos, sua companheira de tablado, pediu socorro para tirar o colega de pescaria do rio. O guarda-vidas do pesqueiro de 53 anos, tentou reanimar a vítima, mas ele já estava sem vida.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, junto com Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, não tiveram o que fazer. A perícia trabalhou no local, assim como a Polícia Civil.

Segundo amigos, o turista morava em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e há muitos anos ia pescar em Coxim. Ele deixa mulher, filhos e netos. O corpo foi levado para cidade da família.

Coincidência
Em agosto de 2013, outro turista de Ribeirão Preto morreu no mesmo pesqueiro. Osvaldo Pedro de Oliveira Junior de 47 anos, também pescava no tablado quando passou mal e caiu no rio. Neste caso, o corpo afundou e só foi localizado dois dias depois.

Com Edição de Notícias

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!