Policiais civis de Nova Andradina participam de operação em Três Lagoas

Luis Gustavo, Da Redação


Durante a operação “Katagogis”, a Polícia Civil de Nova Andradina prendeu nesta quinta-feira (22), um homem de 31 anos, que foi autuado por posse de arma de fogo e ainda possuía um mandado de prisão, a ação foi no município de Três Lagoas.

Por volta das 6h, a equipe composta pelo Delegado Rafael de Souza e investigadores Luiz Barbosa, Eumer Cordeiro e Flavio de Almeida, foram até uma residência localizada no bairro Nova Três Lagoas para cumprir os mandados de prisão, de busca e apreensão durante a operação policial.

Conforme o boletim de ocorrência, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito arremessou a arma em um terreno baldio. Durante uma busca, o revólver calibre 38 com três munições intactas foi encontrado.

Durante abordagem homem arremessou arma no mato – Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

No endereço os policiais encontraram ainda certa quantia em dinheiro, uma porção de crack e uma porção de maconha que estavam em um recipiente plástico, além de petrechos para preparar a droga para consumo e alguns celulares.

Após receber voz de prisão, o homem foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!