Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Nova Andradina

Pinos de cocaína seriam vendidos num bar próximo da abordagem

Luis Gustavo, Da Redação


Flávio Irineu dos Santos vulgo "Monstrinho" e Gelson Caetano da Silva, ambos de 18 anos, foram presos por volta das 3h30 deste domingo (25), suspeitos de traficar drogas, na rua Walter Hubacher, esquina com a rua Elizabeth Rubiano, em Nova Andradina.

As prisões foram efetuadas pela Força Tática do 8 Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, que realizava rondas pela cidade, quando se deparou com dois indivíduos em uma bicicleta tentando se esquivar da abordagem policial.

Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos aos suspeitos, vindo eles a desobedecerem, saindo pela contramão de direção da via, mas logo sendo alcançados pelos policiais.

Na abordagem foi encontrado com Gelson, nove pinos de cocaína, já Flávio tinha R$ 132 e um aparelho celular sem origem comprovada.

Indagados sobre o entorpecente, os jovens relataram que compraram no Parque Industrial de uma pessoa conhecida como "Manim" e que venderiam por R$ 10 cada pino, num bar naquela proximidade da abordagem.

Gelson possui passagem por tráfico de drogas quando adolescente infrator e Flávio possui em seu desfavor, diversas denúncias de tráfico de droga via 190. 

Os suspeitos bem como os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!