Rapper é encontrado morto com marcas de tiros em Florianópolis

MC Bebê Gigante tinha 33 anos e outro homem também foi morto


Dois homens foram encontrados mortos na madrugada deste sábado (31), com marcas de tiros. Os corpos estavam dentro de um apartamento na região continental de Florianópolis. Segundo a polícia, um deles é o rapper Jackson Soares Aranha de 33 anos, conhecido como MC Bebê Gigante. Ele foi fundador do extinto Floripa MC’s e atualmente assinava pelo nome artístico de Jack Tey.

A outra vítima é um homem de 44 anos, ainda sem identificação. A polícia disse que ainda não existem suspeitos, mas acredita que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas.

A polícia encontrou os dois corpos no quarto, sendo que um estava sentado em uma cadeira com marcas de tiros na cabeça e o rapper estava deitado no chão com várias perfurações pelo corpo.

Os policiais encontraram várias cápsulas de calibres diferentes no chão e inicialmente não identificaram indícios de luta corporal e de arrombamento. Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local para realizar a perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Até esta publicação ninguém foi preso pelo crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!